Lisanna Lannister [Rafa]

GoT RPG :: Off :: Fichas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lisanna Lannister [Rafa]

Mensagem por Lisanna Lannister em Ter Fev 02, 2016 10:41 pm

Lisanna Lannister

20 • LANNISTER • DAMA • AMBER HEARD



Vantagens e Desvantagens

VANTAGENS

  • ATRAENTE - Você possui uma boa aparência e um magnetismo pessoal para atrair as pessoas. Nessa categoria, entra também o fascínio pela beleza, as pessoas olham para o personagem e até mesmo acabam lhe concedendo favores apenas por sua aparência, ou charme ser capaz de encantar multidões. Também é capaz de conseguir o que quer através da sedução, ou de palavras doces.
  • FAVORITA DA NOBREZA - As pessoas bem nascidas vêm você como um igual. Tem a preferência de comerciantes ricos e donos de terra.
  • TRAIÇOEIRA - Você usa sua astúcia e duplicidade para ludibriar seus inimigos. Tem facilidade em enganar os outros.
  • ELOQUENTE - Você tem um dom com as palavras certas na hora certa. Pode se livrar de uma intriga e tem o ímpeto em uma discussão.


DESVANTAGENS


  • ARROGANTE- O seu nível de arrogância é quase uma patologia. Por vezes é capaz de não reparar o que está ao seu redor se isso for contra a sua opinião.
  • ORGULHOSA - Você não aceita para si nada menos que a perfeição, e não suporta que ninguém veja que você possui fraquezas ou necessidades. Seu orgulho é tanto que você não admite que sofre, ama, sente falta ou necessita de algo, apenas para não dar o “braço a torcer”. Pode aparentar frieza de sentimentos, mesmo que esteja sofrendo por dentro, e nunca admitirá receber ajuda de ninguém.
  • CÉTICA - Você é o tipo de pessoa que têm que “ver para crer”. Esqueça histórias sobre Deuses, Caminhantes Brancos ou seres místicos. Em um mundo fantástico é uma desvantagem  e tanto.
  • EGOCÊNTRICA - O seu primeiro pensamento é você. Não importa qual seja a situação, você sempre estará em busca do seu próprio bel prazer e ficará cego aos demais.




Características Fisicas e Psicológicas

Como se já não bastassem os bem cuidados cabelos loiros para indicar sua descendência, Lisanna faz questão de mostrar a todos quem é e o que é capaz de fazer. Gosta de vestidos que ressaltem o corpo saudável e esbelto que possui desde que se tornara moça. Costuma estar sempre muito bem arrumada, sendo que trata suas peças de roupas como os amigos verdadeiros que nunca teve. Destaca-se numa multidão por suas vestes e personalidade extravagantes, bem como a hábil capacidade de escolher palavras precisas na hora certa. É manipuladora e não têm escrúpulos para contar mentiras ou prejudicar outras pessoas para atingir seus objetivos. Convencer Lisanna é uma tarefa impossível, pois a garota não cede a tentações ou desejos de outrém, a não ser caso ela precise fazer isso para alcançar uma importante meta. Gosta de se sentir desejada e não é incomum vê-la flertando com homens, fitando-lhes com seus olhos verdes e, às vezes, até mesmo fazendo gestos com sua boca carnuda. Possui uma tendência a crer que é a única merecedora de tudo, preocupando-se muito pouco ou nem se interessando pelas dificuldades de seus “iguais”. Apesar da a aparência e da personalidade exterior não demonstrarem, Liss possui sentimentos, vontades e fraquezas: não quer ser sozinha, ela busca um amor verdadeiro. Os cinquenta e cinco quilos distribuídos em um metro e setenta e dois centímetros de altura podem até intimidar, porém fisicamente suas defesas são praticamente inofensivas. As artimanhas de Lisanna estão na ponta da língua e em seus “atributos femininos”.



História do Personagem

Sendo a primeira filha do primogênito do Lorde de Rochedo Casterly, ninguém nunca esperou menos do que a perfeição em Lisanna. Quanto a isso, nem uma única pessoa se decepcionou. A jovem Lannister é bonita e, apesar de seu caráter não ser dos melhores, finge muito bem ser educada, quando quer. Sua mãe, Tyta Tully, definiu a personalidade e a própria garota como “difíceis” desde o momento do nascimento da menina: o parto demorou mais do que o normal e fora muito doloroso. A partir daí, as coisas somente pioraram: a língua afiada sem deleito fere a tudo e a todos, com raras exceções. Se ela quiser alguma coisa, é certo que conseguirá. Quem nunca foi enganado ou tentado pela beleza de Lisanna não sabe como um rosto bonito pode causar tanto estrago.
A infância, conturbada, foi marcada por isolamentos e repressões. Ignorada por outras crianças, principalmente tios que regulavam em idade, Lisanna cresceu sem amigos e precisou se virar sozinha para conseguir o que queria. Desacompanhada, teve que se descobrir sem o auxílio de ninguém. O pai, que sempre está ocupado com os assuntos da casa contando os dias para que o Lorde morresse a fim assumir de uma vez; a mãe, que depois da depressão pós-parto não superada — ou um simples ódio inexplicável, não há como saber —, prefere não olhar na cara da filha. Os tios, muitas vezes tão arrogantes quanto a menina, não a aceitavam em suas brincadeiras. A jovem não ficava nada feliz com isso, apenas os odiava mais. Todos esses fatores fizeram com que as roupas fossem suas melhores amigas. Elas não falam, não machucam, não a contrariam.
Tudo mudou quando, no décimo quinto dia de seu nome, Lisanna soube que seu casamento estava marcado com lindo e rico homem. Ansiosa, ela escolheu sua melhor amiga — seu melhor vestido — para usar no dia em que fosse conhecer o rapaz. Sua Septã havia lhe contado com detalhes o que significaria se casar. Ela, que nunca prestara atenção nas histórias bobas da mulher, ficou interessada até demais. Vontade, desejo e excitação era tudo o que a garota sentia em relação ao seu marido por enquanto desconhecido, apesar de nem saber o que algumas desses sentimentos significam nesta época.
Como tudo aconteceu rápido demais, ela nem ficou sabendo como seu prometido morreu. Lisanna continuava sozinha, virgem e amarga com quem tentasse se aproximar. É notório que, após tudo isso, a Lannister decidisse não demonstrar seus sentimentos e transparecer ser uma pessoa absolutamente arrogante, egocêntrica, traiçoeira e orgulhosa — não que uma parte dela não fosse assim, claro. Agora, completamente fechada, seu único desejo era sair de Rochedo Casterly e se aventurar pelas ruas de Porto Real, onde com certeza encontraria um homem tão lindo, rico e poderoso quanto aquele que ao menos chegou a conhecer. Por anos ela passou agonizando, mas sua hora chegou. Hora de crescer, não há mais nada para ela nas saias dos pais desatentos. Esse torneio veio na hora certa.



EXTRA: Soundtrack


avatar
Lisanna Lannister

Mensagens : 10
Origem : Rochedo Casterly
Posição em Westeros : Dama

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

GoT RPG :: Off :: Fichas

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum